Primavera II recebe topografia para regularização fundiária
28/02/2018 - 15:31
Topografia Primavera II
Topografia inclui serviços de medição das vias ainda não oficializadas - Foto: Beto Freitas/PMSJC

Kelly Linhares
Secretaria de Gestão Habitacional e Obras

A Prefeitura de São José dos Campos inicia, nesta semana, os trabalhos de topografia para a continuidade do processo de regularização fundiária das famílias do loteamento Primavera II, localizado na região leste da cidade.

Os serviços serão executados pela empresa Solo Topografia e Georreferenciamento Eireli, vencedora da licitação. A empresa contratada terá 90 dias para concluir o mapeamento de uma área estimada em 385 mil m², que começa nas proximidades da Estrada do Bom Retiro. Os técnicos que percorrerão as ruas do loteamento estarão devidamente uniformizados.

Asfalto no Jardim Primavera beneficia 350 famílias

Logo após a conclusão da regularização fundiária no Jardim Primavera 1A e 1B, a Prefeitura já garantiu os recursos necessários para as obras de pavimentação do bairro. No total, 10 ruas e 2 vielas, incluindo ainda a Estrada Municipal Nelson Tavares, acabam de receber drenagem e pavimentação. O Jardim Primavera fica ao lado do loteamento Primavera II.

Com investimentos de R$ 3,7 milhões, as obras vão beneficiar 350 famílias. Nos próximos dias, deverá ser concluído os serviço de implantação da sinalização viária.

MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Gestão Habitacional e Obras