FCCR abre nesta sexta a inscrição para o Projeto Circulação
Atualizado em 23/02/2018 - 15:14
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
Teatro é uma das áreas que serão atendidas por meio de apresentações artísticas do Projeto Circulação - Foto: Paulo Amaral/FCCR - Foto: PMSJC

Avelino Israel
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo abre, nesta sexta-feira (23), o prazo de inscrição para o projeto de difusão cultural ‘Circulação’, que visa estimular apresentações artísticas nas áreas de teatro, dança, música, circo, literatura, artes visuais e interartes. A previsão de investimento com o projeto é de até R$ 300 mil, que possibilitaria cerca de 120 apresentações no período de execução. 

Confira aqui o edital 

Os artistas ou grupos interessados podem se inscrever gratuitamente até as 18h do dia 12 de março, exclusivamente pelo site da instituição, como pessoa jurídica ou microempreendedor individual (MEI). Cada proponente poderá apresentar, no máximo, duas propostas que poderão ser credenciadas e, ainda, ser integrante de grupo em até outros quatro projetos. 

A divulgação da ordem de classificação dos projetos credenciados será feita no dia 20 de março e do resultado final (homologação) no dia 6 de abril, ambos pelo site da Fundação Cultural. 

Programação 

As apresentações devem começar na segunda quinzena de abril e se estender até dezembro deste ano, sendo realizadas em teatros, praças, parques, casas de cultura, espaços administrados pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo ou locais conveniados com a instituição. 

Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade – Santana

(12) 3924 - 7300


MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

×