Programa Quero Serviços apoia profissionais autônomos
Atualizado em 26/02/2018 - 16:26
Quero Serviços 22 02 2018
Tanto para quem quer cadastrar sua mão de obra ou contratar os profissionais cadastrados é preciso acessar o site da Prefeitura - Foto: PMSJC

Bibiano Santos
Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico

Para facilitar o dia a dia de quem precisa de algum tipo de reparo na residência ou no comércio, pequenas reformas, serviços de limpeza, entre tantas outras necessidades, a Prefeitura de São José dos Campos está lançando o programa Quero Serviços. Com isso, os profissionais autônomos poderão se cadastrar, gratuitamente no site da Prefeitura, e oferecer mão de obra em diversas áreas.

O programa, que é um aprimoramento do antigo Centro de Apoio ao Serviços Autônomos, apoia tanto o profissional que oferece o serviço quanto aquele que quer contratar a mão de obra. A coordenação do programa é da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico e tem por objetivo estimular a geração de renda.

Cadastramento de profissionais

Nessa primeira fase do programa, será realizado o cadastramento dos profissionais que tiverem interesse em oferecer seus serviços. O cadastramento é gratuito e destina-se a profissional autônomo de São José dos Campos. Para se cadastrar, o profissional deverá acessar o site da Prefeitura e buscar o Programa Quero Serviços.

Posteriormente ao cadastro dos profissionais, as pessoas interessadas já poderão fazer contato direto com os prestadores de serviços.

Orientações aos contratantes

Para maior garantia do serviço prestado, a Prefeitura orienta o contratante a fazer contrato, por escrito, estabelecendo as condições do serviço no tocante a preço, prazo e garantias.

Informações e inscrições

www.sjc.sp.gov.br/queroservicos