Prefeitura oferece estágio de níveis superior e médio
Atualizado em 20/02/2018 - 18:53
Admissão de 150 estagiários  Paço Municipal   27 01 2018
Para o início deste ano letivo foram contratados cerca de 800 estagiários para a função de auxiliar pedagógico - Foto: Charles de Moura/PMSJC

João Paulo Sardinha
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

A Prefeitura de São José dos Campos abriu inscrições para 25 vagas de estágio na Administração. Os interessados devem se cadastrar exclusivamente no site do CIEE (Centro Integração Empresa Escola), até as 16h do dia 2 de março.

As oportunidades são para os cursos de Administração, Direito, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Educação Física Bacharelado, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Informática, Técnico em Administração e Ensino Médio.

Os estudantes selecionados receberão bolsa-auxílio no valor de R$ R$ 815,89 (seis horas) ou R$ R$ 566,60 (para quatro horas de atividades) e vale-alimentação.

Para participar do processo de seleção, é necessário estar regularmente matriculado no ano letivo de 2018, ter idade mínima de 16 anos, residir em São José dos Campos, estar cadastrado no CIEE e não ter realizado estágio por período igual ou superior a dois anos na Prefeitura.

O processo seletivo acontece em duas etapas. A primeira consiste em uma prova. Em seguida, os estudantes serão convocados pelo CIEE para entrevista.

Educação

Para o início deste ano letivo foram contratados cerca de 800 estagiários para a função de auxiliar pedagógico, que permanecerão juntamente com os professores, em sala de aula.