Fundação prepara orientadores para início das oficinas culturais
Atualizado em 16/02/2018 - 17:12
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
Oficina de Circo é uma das muitas modalidades oferecidas pelo Programa Arte nos Bairros - Foto: Paulo Amaral/FCCR - Foto: PMSJC

Avelino Israel
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo realiza neste sábado (17), às 10 horas, o primeiro de uma série de encontros com os orientadores das oficinas culturais do programa Arte nos Bairros. O objetivo é preparar os orientadores para o programa que começa na segunda-feira (19) e que atenderá quase 5.000 alunos. A reunião será no auditório Elmano Veloso, no Parque da Cidade, na região norte.

Durante os encontros, serão abordadas informações sobre o edital que norteou a seleção dos profissionais para a prestação de serviço como orientadores culturais, além do tema que protagonizará as apresentações de fim do ano, no encerramento das oficinas, definido como ‘A mulher na arte’. As reuniões também servirão para esclarecer dúvidas, dialogar sobre expectativas e dificuldades encontradas ao longo do ano. 

Para Leandro Delgado, que atuará pelo quinto ano como orientador na modalidade de Circo, os encontros também proporcionarão uma integração entre o grupo de profissionais. “Serão bons momentos para trocarmos experiências porque nem sempre os horários e locais onde atuamos permitem isso”, afirmou. 

Auditório Elmano Veloso

Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade – Santana

(12) 3924-7300


MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

×