FCCR prorroga inscrição para entidades que desejam parcerias
Atualizado em 16/02/2018 - 15:04
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
Entidades interessadas ganham mais tempo para firmar parceria com a Fundação Cultural - Foto: Paulo Amaral/FCCR - Foto: PMSJC

Avelino Israel
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo prorrogou para o dia 23 de fevereiro, até as 18h, o prazo de inscrição de entidades sem fins lucrativos interessadas em firmar Acordo de Cooperação com a instituição para a realização de oficinas culturais em suas sedes, por meio do Programa Arte nos Bairros. As inscrições devem ser feitas pelo site da Fundação Cultural, onde também está disponível o edital completo sobre o assunto. 

As parcerias visam atender regiões da cidade onde não há casas de cultura ou núcleos culturais da Fundação. As instituições devem ter finalidade cultural, social ou assistencial e atender as necessidades de cada oficina, não podendo alterar a classificação etária ou seu período de duração. 

A divulgação das instituições escolhidas está prevista para o dia 13 de março e o início das atividades será imediato, após assinatura do contrato entre a entidade e a Fundação Cultural.

 

Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade – Santana

(12) 3924-7300


MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

×