Prefeitura inicia topografia e cadastro do loteamento Capuava
Atualizado em 09/02/2018 - 16:25
Bairro Capuava
Trecho do loteamento no Capuava, alvo dos trabalhos de topografia - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Kelly Linhares
Secretaria de Gestão Habitacional e Obras

A Prefeitura de São José dos Campos realizará, no próximo dia 15 de fevereiro, os trabalhos topográfico e cadastral do loteamento Capuava, localizado na região sudeste da cidade.

Os serviços serão executados pela empresa Cavallari Engenharia Ltda. EPP, vencedora do processo de licitação.

A empresa contratada terá 120 dias para concluir o mapeamento de uma área estimada em 920 mil m², que começa nas proximidades da Rodovia Carvalho Pinto até a Estrada do Capuava, incluindo as seguintes vias ainda não oficializadas: Ruas 1 a 4, Rua Belizi, Cidade do Vaticano e Travessas 6 e 7. Os técnicos que percorrerão as ruas do loteamento estarão devidamente uniformizados para que sejam identificados.

Com a medição dos lotes e das vias existentes, a Prefeitura poderá dar andamento ao processo fundiário do loteamento, existente há mais de 20 anos.

Registros entregues

A Prefeitura já concluiu a regularização dos bairros Santa Cecília 1B (leste) e Vila Leila (norte) beneficiando mais de 220 famílias.

A finalização do processo permite o reconhecimento da propriedade, a integração das áreas a municipalidade com endereçamento oficial, inclusão dos lotes nos cadastros municipais, além da segurança jurídica, entre outros benefícios.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Gestão Habitacional e Obras