Prefeitura define empresa para obras emergenciais na Av. Dr. Amin Simão
Atualizado em 09/02/2018 - 16:34
Avenida Doutor Amin Simão
Trecho da avenida, na região sudeste, que receberá obras de contenção - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Kelly Linhares
Secretaria de Gestão Habitacional e Obras

As obras emergenciais para recuperação do talude na avenida Dr. Amin Simão, importante via de acesso a Embraer, na região sudeste de São José dos Campos, serão realizadas pela Ideal Terraplenagem.

A empresa foi habilitada na licitação púbica realizada pela Prefeitura, ao apresentar proposta de R$ 126.535,00 para execução das obras.

Os serviços serão executados em um trecho de 30 metros de extensão da via e envolve a reconstrução do sistema de drenagem de águas pluviais e estabilização do talude.

Parte da avenida está interditada para segurança dos usuários. O prazo para conclusão é de dois meses. A ordem de serviço será emitida pela Prefeitura nos próximos dias.