FCCR divulga lista dos sorteados para as oficinas culturais
Atualizado em 09/02/2018 - 14:09
Oficina de Férias / Paulo Amaral
Oficina de HQ é uma das muitas oferecidas pela Fundação Cultural por meio do Programa Arte nos Bairros - Foto: Paulo Amaral/FCCR - Foto: Paulo Amaral/FCCR

Avelino Israel
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo divulga nesta sexta-feira (9), pelo seu site, o resultado do sorteio dos mais de  7.000 inscritos para as oficinas culturais oferecidas pela instituição, por meio do Programa Arte nos Bairros. Para esta primeira fase (nível básico), foram oferecidas quase 5.000 mil vagas em 14 áreas diferentes. Confira aqui o resultado do sorteio. 

O candidato que se inscreveu em mais de duas modalidades diferentes concorreu no sorteio com as duas últimas opções escolhidas, como está previsto no edital. Um segundo período de inscrição será aberto em breve para interessados em participar do nível intermediário e avançado, com a oferta de mais 3.000 vagas. 

Matrícula 

As pessoas selecionadas devem efetuar a matrícula na casa de cultura indicada no dia 19 de fevereiro (segunda-feira), primeiro dia de aula, portando documento de identificação. Caso o aprendiz seja menor de idade, deve estar acompanhado do responsável (também com documento de identidade). 

O não comparecimento para efetivação da matrícula em até cinco dias, após o início da oficina, implicará no cancelamento da inscrição. 

Importante 

Realizado praticamente durante o ano todo, o Programa Arte nos Bairros é um dos mais importantes da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, principalmente pelo número de pessoas atendidas (entre crianças, jovens e adultos), localização onde as oficinas culturais acontecem e diversidade de modalidades oferecidas. 

Além disso, o programa também contribui para o aprimoramento do conhecimento cultural, gera oportunidade profissional, revela talentos e estimula a relação interpessoal entre os participantes. 

Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade – Santana

(12) 3924-7300


MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo