FCCR convoca orientadores credenciados para atribuição de aulas
Atualizado em 08/02/2018 - 16:33
Oficina de férias artes no bairro
Orientador em atividade com aluno, durante oficina de circo realizada em uma das casas de cultura - Foto: Paulo Amaral/FCCR - Foto: Beto Faria/PMSJC

Avelino Israel
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo está convocando os profissionais credenciados como orientadores, em agosto de 2017, para atribuição de aulas das oficinas culturais do Programa Arte nos Bairros. Os orientadores devem comparecer até esta sexta-feira (9) nos horários e locais indicados no documento de convocação. 

Os credenciados que não atenderem a convocação e não comparecerem no dia e horário definidos serão considerados desistentes e a oficina atribuída ao próximo classificado. 

A Fundação Cultural ressalta que os credenciados devem manter todas as condições de habilitação na assinatura do contrato. Caso haja pendências documentais ou nas certidões de regularidade exigidas, o contrato com o orientador não será efetivado e a atribuição repassada ao próximo credenciado habilitado. 

Posteriormente a este processo, no dia 17 de fevereiro (sábado), às 9h, será realizada uma reunião com todos os orientadores contratados, na sede da Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

 

Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Av. Olivo Gomes, 100 – Pq. da Cidade – Santana

(12) 3924-7300


MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo