Balanço das metas fiscais será apresentado na Câmara
Atualizado em 15/02/2018 - 10:52
Apresentação do relatório de metas fiscais
Audiência pública acontece no próximo dia 28 de fevereiro, às 18h, na Câmara de São José dos Campos - Foto: Ilustração - Foto: Divulgação

João Paulo Sardinha
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

A Prefeitura de São José dos Campos apresenta o balanço das metas fiscais do terceiro quadrimestre de 2017 no próximo dia 26 de fevereiro, às 18h, no auditório Mário Covas, na Câmara Municipal.

A Administração vai explicar, durante a audiência pública, quais foram as medidas adotadas para manter o equilíbrio fiscal. O evento é aberto ao público.

A apresentação das metas fiscais, referente ao período entre agosto e dezembro de 2017, segue o que é estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal. Serão levados em conta a previsão orçamentária e os resultados obtidos.

A última audiência aconteceu em setembro do ano passado, quando a Prefeitura apresentou o relatório de como as receitas e as despesas se comportaram entre maio e agosto de 2017.