Retomadas as obras do ginásio Delmar Bufullin
Atualizado em 01/02/2018 - 16:57
retomada das obras do ginásio Delmar Buffolin
Os serviços já estão sendo executados pela Urbam (Urbanizadora Municipal) e tem previsão de entrega em setembro deste ano - Foto: PMSJC

Kelly Linhares
Secretaria de Gestão Habitacional e Obras

A Prefeitura de São José dos Campos retomou as obras de construção do Ginásio Bufullin, localizado à Rua Icatu, no Parque Industrial, região sul da cidade. Os serviços já estão sendo executados pela Urbam (Urbanizadora Municipal) e tem previsão de entrega em setembro deste ano. O investimento é de R$ 776.689,83.
Infraestrutura
As novas instalações ocuparão uma área de 1.340 metros quadrados. O espaço terá uma quadra poliesportiva coberta para diversas modalidades e arquibancada com capacidade para 222 lugares. As obras de edificação e cobertura com telhado translúcido (iluminação natural) já estão finalizadas.
A construção do ginásio estava parada desde novembro de 2016, quando a construtora responsável abandonou a obra frente a falta de repasse dos recursos financeiros. No ano passado, após tratativas da Prefeitura com a empresa foi feita a rescisão contratual. A EXM Construtora e Incorporadora alegou que se tornou impraticável preços dos serviços e materiais com referência de 2013.