Prefeitura convoca 41 candidatos de concurso para professor
Atualizado em 31/12/2018 - 07:55
Integração dos Novos Professores 01-02-2018
Um total de 1.880 novos professores serão contratados pela Prefeitura de São José dos Campos para começarem as atividades a partir de fevereiro - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Gisele Lopes
Secretaria de Educação e Cidadania

A Prefeitura de São José dos Campos publicou, na quinta-feira (27), o edital de convocação de 41 professores aprovados no concurso de Professor 1, Processo Interno nº 78.042/2017, para se apresentarem no dia 04 de janeiro às 8h30 na Secretaria de Educação e Cidadania, situada à Rua Felício Savastano, nº 240, Vila Industrial.

Os aprovados irão se submeterem à escolha de vagas e posterior exame médico para ingresso no quadro de servidores municipais. O não comparecimento no dia, horário e local acima mencionado, bem como a não comprovação dos requisitos previstos no Edital do referido concurso, implicará na desclassificação automática no concurso prestado, não cabendo recurso.

O nome dos convocados e documentação necessária para a efetivação estão disponíveis no site www.sjc.sp.gov.br

Mais educadores

Um total de 1.880 novos professores serão contratados pela Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Educação e Cidadania, para começar as atividades a partir de fevereiro de nas escolas da rede municipal.

Os profissionais contratados para o próximo ano letivo deverão preencher os cargos vagos por aposentadorias e abertos em razão da criação de novas salas de aulas com as construções de novas unidades escolares, ampliação e reforma de outras unidades. A contratação prevê ainda suprir as necessidades temporárias e eventuais nas unidades escolares da rede municipal.

A contratação dos servidores segue processo seletivo e concurso realizado em 2017.A convocação dos professores efetivos teve início no mês de novembro.