Corrida da Virada interdita Anel Viário no último dia de 2018
Atualizado em 28/12/2018 - 16:06
fotos sem pasta
A liberação das pistas está prevista para às 11h. Durante o período de interdição das pistas, a orientação é para que os condutores busquem rotas alternativas - Foto: Divulgação

Giselle Marinho
Secretaria de Mobilidade Urbana

Para garantir segurança aos participantes da 8ª Corrida da Virada Joseense, realizada na próxima segunda-feira (31), no período da manhã, a Prefeitura de São José dos Campos vai interditar parte do Anel Viário no último dia do ano.

O fechamento está marcado para as 5h e começa pela pista sentido sul da avenida Senador Teotônio Vilela no trecho entre a Avenida Sebastião Gualberto e o Paço Municipal, local onde será a concentração da prova. Por volta das 6h30, a pista, no sentido centro, também será fechada no mesmo trecho.

A última ação vai estender o bloqueio da pista sul até o Viaduto Nadim Rahal, sobre a Avenida Jorge Zarur, e está marcada para às 7h, aproximadamente.

A liberação total das pistas está prevista para as 11h. Neste período, a orientação é para que os condutores busquem rotas alternativas.

Ônibus

As linhas de ônibus que circulam pelo trecho que será interditado terão o percurso desviado para a pista marginal da Rodovia Presidente Dutra e retornarão ao Anel Viário após o viaduto Kanebo, na região sul. Todos os pontos de ônibus serão atendidos.