Artesanato e boa música na última edição do ano do Mercadão Vivo
Atualizado em 20/12/2018 - 17:42
Mercadão Vivo 17 11 2018
O Projeto Mercadão Vivo é realizado desde julho passado e tem atraído cada vez mais público no Mercado Municipal e entorno - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Bibiano Santos
Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico

O Projeto Mercadão Vivo realiza neste sábado (22) sua última edição deste ano. As atividades começam às 9h, com feira de artesanato e prosseguem com exibição musical de qualidade, das 11h às 13h30, no calçadão da Travessa Chico Luiz, ao lado do Mercado Municipal. A programação é gratuita.

A Feira de Artesanato é coordenada pela Diretoria de Turismo, da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico.

Valorização do centro

O Projeto Mercadão Vivo é realizado desde julho passado, aos sábados, por meio de uma parceria entre a Prefeitura de São José dos Campos e Fundação Cultural Cassiano Ricardo. As atrações musicais integram o Projeto Circulação, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo. A iniciativa, tem atraído público crescente, no entorno do Mercado Municipal e faz parte de um conjunto de ações que a Prefeitura tem implementado para valorização do centro da cidade, Inclusive durante o período natalino.

Roda de Samba

Neste sábado, a atração musical será a Roda de Samba, com o Grupo Vem Pro Meu Mundo. É uma roda de samba formada dentro do projeto Confraria do Samba Enredo, de resgate da cultura do samba e Carnaval joseense. O grupo está em seu terceiro ano de existência e já se tornou uma das rodas de samba mais populares da cidade.