Prefeitura abre chamamento para entidades interessadas em administrar escola do Limoeiro
Atualizado em 20/12/2018 - 13:09
A reabertura da unidade do Jardim Limoeiro se soma às outras obras que, juntas, totalizam R$ 31 milhões investidos em educação em 2018 - Foto: PMSJC

Gisele Lopes
Secretaria de Educação e Cidadania

Com 45% das obras concluídas, o Centro de Desenvolvimento Infantil (Cedin) Profª Ignês Sagula Fossá será entregue para a comunidade do Jardim Limoeiro, região oeste de São José dos Campos, no primeiro semestre de 2019.

O investimento de R$ 1,9 milhão, feito pela Prefeitura, ampliou o prédio para receber 250 crianças com idade entre 0 a 5 anos, em período parcial. A construtora Telear é responsável pelo canteiro de obras.

O edital de chamamento para as organizações da sociedade civil que se interessarem em administrar o Cedin já está disponível no site da prefeitura.

Para informações e esclarecimentos sobre o edital, a Secretaria de Educação e Cidadania realizará, no dia 14 de janeiro, às 14h30, uma sessão pública na sede da Secretaria, localizada à rua Felício Savastano, 240, Vila Industrial.

A reabertura da unidade do Jardim Limoeiro se soma às outras obras que, juntas, totalizam R$ 31 milhões investidos em Educação neste ano. As melhorias abrangem escolas em todas as regiões de São José. Por meio das obras de reforma e ampliação, 2.800 novas vagas foram criadas no ensino infantil.

Escolas de educação infantil reformadas e ampliadas em 2018

Emei José Antero Cursino dos Santos  - Jardim Satélite