Culto ecumênico reúne servidores da Prefeitura de São José dos Campos
Atualizado em 19/12/2018 - 17:32
Culto Ecumênico de Natal  no Paço Municipal  19 12 2018
O evento, já tradicional na Prefeitura, foi realizado no estacionamento do Paço Municipal - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Bibiano Santos
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

Cerca de 400 servidores públicos municipais participaram, na manhã desta quarta-feira (19), do culto ecumênico de Natal. O evento, já tradicional na Prefeitura, foi realizado no estacionamento do Paço Municipal. A cerimônia foi conduzida pelo diácono Jovino Resende Neto, da Paróquia São João Bosco e pelo pastor Carlito Paes, da Igreja da Cidade.

Ambos os religiosos fizeram reflexões alusivas ao Natal e da importância dos servidores em suas tarefas no atendimento à população em várias frentes, no dia a dia. Também foi destacada a necessidade para a necessária espiritualidade nessa época, para que o Natal não se torne somente um período comercial.

O evento contou com apresentação da orquestra Luzes da Ribalta e do Coral dos Servidores e alunos da Oficina de Música da professora Rosa Teodoro.

“Para mim foi um momento especial em rever os amigos, pois estou voltando a trabalhar no Paço. O culto foi também importante para reflexão dos servidores sobre esse época tão importante que é o Natal e também os preparativos para um novo ano que se aproxima”, disse Maria Goretti Machado, da Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças.