Ciclovia da av. Andrômeda recebe manutenção e garante mais segurança aos ciclistas
Atualizado em 20/12/2018 - 10:05
fotos sem pasta
A conservação, ampliação e conexão de toda malha cicloviária da cidade integra o programa BikeSanja - Foto: Divulgação

Giselle Marinho
Secretaria de Mobilidade Urbana

A Prefeitura de São José dos Campos está revitalizando a ciclovia da Avenida Andrômeda, na região sul. Os serviços serão realizados em toda a extensão da via ciclável que conta com 7.690 metros e abrange os bairros Jardim Satélite e Bosque dos Eucaliptos. Os trabalhos visam proporcionar mais segurança aos ciclistas e têm conclusão prevista para o mês de janeiro.

A conservação desta ciclovia, assim como a ampliação e conexão de toda a malha cicloviária da cidade integra o eixo infraestrutura do programa BikeSanja, que reúne ações de incentivo ao uso do modal, como as bicicletas compartilhadas, educação para o compartilhamento seguro da via pública e legislação.