Pintura do Mercado Municipal e Museu de Arte Sacra deve ser concluída na sexta
Atualizado em 17/12/2018 - 17:50
Pintura do Mercadão  04 12 2018
A obra faz parte dos preparativos para o Natal que a Prefeitura tem implementado na cidade - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Bibiano Santos
Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico

A Prefeitura de São José dos Campos deve concluir, até a próxima sexta-feira (21), a pintura do Mercado Municipal e do Museu de Arte Sacra, que fica junto a esse prédio histórico, no centro da cidade.

A obra faz parte dos preparativos para o Natal que a Prefeitura tem implementado. Para isso, foi instituída uma força-tarefa entre as secretarias de Gestão Administrativa e Finanças, Manutenção da Cidade, Educação e Cidadania, Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR), Proteção ao Cidadão e Urbam (Urbanizadora Municipal). Estão trabalhando no local cerca de 20 funcionários.

Os trabalhos envolvem serviços de recuperação das paredes, novo reboco, impermeabilização e pintura das paredes externas.

Somente com tintas, o investimento totalizou R$ 33 mil. Os trabalhos não impedirão acesso dos consumidores ao local.

Horário ampliado

Com o objetivo de melhor atender aos consumidores durante as festas de fim de ano, o Mercado Municipal de São José dos Campos também já está com horário de funcionamento ampliado até o dia 31 de dezembro. O horário aumentou em uma hora durante a semana e também aos sábados. Aos domingos, os horários de funcionamento permanecem os mesmos, das 7h às 12h.

Dia 22/11, sábado, das 7h às 16h

Dia 23/12, domingo, das 7h às 16h

Dia 24/12, segunda-feira, das 7h às 16h

Dia 25/12, terça-feira (fechado)

Dia 31/12, segunda-feira, das 7h às 16h

Dia 1º/01/2019, terça-feira (fechado)

Manutenção periódica

Desde o fim do ano passado, o Mercado Municipal e entorno tem recebido atenção especial da Prefeitura com serviços de limpeza e manutenção geral. Inclusive em toda a Rua 7 de Setembro. O objetivo é proporcionar maior comodidade e conforto aos consumidores e comerciantes.