60 meninas realizam o sonho de subir no palco para dançar balé
Atualizado em 12/12/2018 - 13:53
Apresentação balé
As crianças e adolescentes participam das atividades do Centro de Convivência na região sul - Foto: Divulgação

Juliana Costa
Secretaria de Apoio Social ao Cidadão

“Sonhos que nos fazem prosseguir”, este é o tema do espetáculo de balé que será apresentado por 60 meninas que participam do Centro de Convivência na região sul de São José dos Campos, onde são desenvolvidos trabalhos com crianças e adolescentes, com idades entre 6 e 17 anos. O evento será realizado no Teatro Dailor Varela, localizado na Casa de Cultura Flávio Craveiro (Av. Lenin, 200 - Dom Pedro I).

Este projeto é uma parceria da Secretaria de Apoio Social ao Cidadão com a Associação Atlética Dom Pedro, uma Organização da Sociedade Civil (OSC). Nele, as famílias dessas crianças e adolescentes também recebem atendimentos realizados por equipe técnica da assistência social. Os principais bairros que fazem parte do Centro de Convivência são: Conjunto Residencial Dom Pedro II, Campo dos Alemães e Jardim Colonial.

O Centro de Convivência para Crianças e Adolescentes tem como objetivo desenvolver atividades socioculturais e educativas, dando oportunidade à participação do usuário na vida comunitária, prevenindo situações de risco pessoal e contribuindo para os desenvolvimentos físico, emocional e mental saudáveis.

Atualmente, o projeto possibilita o atendimento de 250 crianças e adolescentes, com oficinas, palestras, eventos comunitários e reuniões socioeducativas.

Serviço

Apresentação do espetáculo de balé “Sonhos que nos fazem prosseguir”

Data: dia 15 de dezembro

Horário: Às 18h 

Local: Teatro Dailor Varela, na Casa de Cultura Flávio Craveiro (Av. Lenin, 200 - Dom Pedro I)


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Apoio Social ao Cidadão