Operação organiza trânsito de veículos e pedestres no centro
Atualizado em 08/12/2018 - 11:41
fotos sem pasta
O objetivo da ação é proporcionar segurança e tranquilidade no período de compras e festividades - Foto: Divulgação

Giselle Marinho
Secretaria de Mobilidade Urbana

Para ordenar o grande fluxo de pessoas e veículos na região central de São José dos Campos, que aumenta neste mês por conta das compras e festividades de fim de ano, a Prefeitura preparou a uma operação especial. Agentes de trânsito estarão posicionados em pontos estratégicos. Haverá também interdições e monitoramento por câmeras.

Até o dia 23, a rua Rubião Júnior, no trecho entre as ruas Rui Dória e XV de Novembro, assim como o acesso à rua Sebastião Hummel pela avenida São José poderão ser fechados momentaneamente para desafogar o trânsito nas referidas vias. Agentes de trânsito acompanharão todos os bloqueios para orientar os condutores.

Além dos fechamentos temporários, outros pontos foram elencados para a atuação dos agentes de trânsito, tanto para auxiliar na travessia de pedestres, quanto para facilitar a circulação dos veículos. Toda a operação poderá ser alterada de acordo com a necessidade.

Pontos com atuação de agentes

• Rua 15 de Novembro X Rua Coronel José Monteiro
  • Rua 15 de Novembro X Rua Sebastião Hummel