Vielas do Dom Bosco recebem obras de urbanização e amplia segurança
Atualizado em 06/12/2018 - 11:43
Vielas /  Rua Jurema Vinhas Betti   e  Edward Batista Nascimento  21 11 2018
Vielas do bairro Dom Bosco recebem melhorias para trazer mais conforto, segurança e acessibilidade aos moradores - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Giselle Marinho
Secretaria de Mobilidade Urbana

A Prefeitura de São José dos Campos está urbanizando as vielas do bairro Dom Bosco, na região leste. Com as melhorias, dezenas de famílias terão mais segurança, conforto e acessibilidade para circular pelo bairro.

Os trabalhos começaram pela travessa que liga a Estrada do Mato Dentro à Rua Jurema Vinhas Betti e consistem na construção de calçadas, colocação de grama, instalação de corrimão e guarda-corpo e iluminação.

As obras estão sendo realizadas pela Urbam (Urbanizadora Municipal) e terão um custo de R$ 487.546,29. A conclusão dos serviços está prevista para este mês de dezembro.