Estágio de pedagogia tem inscrições até esta segunda
Atualizado em 10/09/2018 - 12:40
Integração de novos estagiários no Auditório térreo do Paço Municipal  24 05 2018
Estagiários participam de atividade de integração realizada no primeiro semestre - Foto: Charles de Moura/PMSJC

João Paulo Sardinha
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

Termina nesta segunda-feira (10), às 16h, o prazo de inscrição para o estágio de pedagogia aberto pela Prefeitura de São José dos Campos. Os interessados devem se cadastrar exclusivamente no site do Ciee (Centro Integração Empresa Escola).

São 48 vagas no total, divididas pelas regiões central (3), leste (10), norte (10), oeste (3), sudeste (10), sul (10) e São Francisco Xavier (2). Os estudantes selecionados receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 856,68 por mês, para jornada de seis horas, além de vale-alimentação.

Para participar da seleção, é necessário estar regularmente matriculado no ano letivo de 2018, residir em São José dos Campos, estar cadastrado no Ceii e não ter feito estágio por período igual ou superior a dois anos na Prefeitura.

O processo seletivo será em duas etapas. A primeira consiste em uma prova objetiva. Em seguida, os estudantes serão convocados pelo Ciee para entrevista.

A prova terá duração de uma hora e será aplicada no dia 16 do próximo mês, às 9h. Para verificar o local da prova, o candidato deverá entrar no site do Ciee a partir de 12 de setembro.