Ingressos para festival de teatro devem ser reservados online
Atualizado em 27/08/2018 - 17:31
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
O musical Suassuna: O Auto do Reino do Sol é o espetáculo de abertura da 33ª edição do festival - Foto: PMSJC

Avelino Israel
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Os ingressos para os espetáculos do Festivale programados para o Teatro Municipal, Casa de Cultura Cine Santana, Centro de Estudos Teatrais (CET), Sesi, Teatro D’Aldeia, Galpão Altino e Dailor Varela (Casa de Cultura Flávio Craveiro) devem ser reservados, de forma eletrônica, pelo site da Fundação Cultural Cassiano Ricardo. O evento começa nesta quarta-feira (29) e se estende até o dia 9.

A reserva deve ser feita com dois dias e até uma hora de antecedência à data de cada apresentação. O comprovante (impresso ou pelo celular) deve ser validado na portaria do local do espetáculo até 15 minutos antes do início. Do contrário, o ingresso voltará a ficar disponível para os demais interessados.

Nos dias e locais das apresentações, o público também pode fazer doações de um litro de óleo de cozinha ao Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos. O produto deve ser entregue uma hora antes do início de cada apresentação.

Inscrições para oficinas

Para participar das oficinas que serão realizadas durante o Festivale, os interessados devem se inscrever pelo site da Fundação Cultural até o dia anterior ao início da atividade. No caso da oficina Modalidades de Arte Relacional, ministrada por Tânia Alice, os participantes devem fazer a inscrição até o dia 4.

O Festivale é uma realização da Prefeitura de São José dos Campos e é realizado anualmente sob gestão da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, que neste ano conta com apoio da Associação para o Fomento da Arte e da Cultura (Afac), do Sesi, Fundo Social de Solidariedade e da Jovem Pan.

Fundação Cultural Cassiano Ricardo

• Avenida Olivo Gomes, 100, Santana (Parque da Cidade)
  • 3924-7300/7341