São José Vôlei é superado pelo Sesi fora de casa pelo Paulista
Atualizado em 23/08/2018 - 10:38
São José Vôlei x SESI-SP - Paulista 1º turno
Joseenses perderam duelo desta quarta-feira por 3 sets a 0, na Vila Lepoldina, em São Paulo - Foto: Divulgação

Thiago Fadini
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O São José Vôlei, que é apoiado pela Prefeitura de São José dos Campos, foi superado na noite de quarta-feira (22) pelo Sesi por 3 sets a 0 (25-16, 25-20 e 25-12), em duelo válido pela 3ª rodada do Campeonato Paulista.

Jogando na capital paulista, no Ginásio do Sesi da Vila Leopoldina, o elenco comandado por Willian Santa Maria iniciou os sets de forma muito equilibrada, com Juarez, Kaio, Renan, Renato, Pedrinho e Juninho (líbero) em quadra.

Os joseenses chegaram a liderar os três períodos em alguns momentos. No entanto, a força e experiência dos donos da casa fizeram a diferença e o time do Vale do Paraíba conheceu a segunda derrota no torneio em três confrontos.

O próximo compromisso do São José será contra o Vôlei Renata, neste sábado (25), às 11h, em casa, no Ginásio do Sesi de São José dos Campos (Avenida Cidade Jardim, 4389, Bosque dos Eucaliptos).

Para acompanhar o duelo, cada torcedor deve levar 1kg de arroz ou feijão. Os mantimentos arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade. No dia 17, quando os joseenses receberam o Corinthians, mais de 700 torcedores apoiaram a equipe e ajudaram a arrecadar 492,5kg de alimentos.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

×