São José Basketball recebe o Mogi e tem argentino à disposição
Atualizado em 23/08/2018 - 10:50
Esporte e Qualidade de Vida
Fabián Sahdi (à esquerda) já está à disposição para jogar e Que Johnson ainda regulariza situação trabalhista - Foto: PMSJC

Thiago Fadini
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Com reforço hermano à disposição, o São José Basketball terá a chance nesta quinta-feira (23) de engrenar na tabela do Campeonato Paulista diante da torcida na Associação Esportiva (Travessa Cesar Leite, 20, Centro). A Águia do Vale encara o rival Mogi, às 20h, em confronto válido pela 9ª rodada.

Fabián Sahdi, anunciado na semana passada pela diretoria joseense, já está à disposição do técnico Paulo Cezar Jaú e deve pintar no banco de reservas. O armador argentino, 29 anos e 1,86m, disputou a Liga A da Argentina pelo Comunicaciones de Corrientes. Participou de 30 jogos, com média de 7,7 pontos e 4 assistências por jogo. Natural de Bahia Blanca, ele já atuou por grandes equipes da Liga A da Argentina, entre elas Quilmes, Penarol e Quimsa.

Outra possível novidade é o retorno do ala Marcio Dornelles. Ele está no fim da recuperação de uma lesão e será avaliado em quadra antes do duelo para saber se tem condições de jogo. Já o ala norte-americano Que Johnson ainda está tendo a situação trabalhista regularizada.

Até aqui, o São José tem quatro vitórias e quatro derrotas na competição. Na última partida o time perdeu para o Corinthians por 75 a 69, em reedição das finais da Liga Ouro.

Após o confronto contra o Timão, Jaú exaltou a evolução de um jogo para o outro que o elenco vem apresentando desde o início do Paulista e o empenho dos atletas em suprir ausências importantes, como as de Alemão, Douglas Nunes e do próprio Marcio Dornelles.

Resultados anteriores

29 de julho – São José 73 X 70 Paulistano
3 de agosto – São José 80 X 72 América Rio Preto
5 de agosto – Pinheiros 94 X 79 São José
8 de agosto – Bauru 81 X 69 São José
13 de agosto – São José 67 X 60 Liga Sorocabana
15 de agosto – Osasco 66 X 78 São José
18 de agosto – São José 70 X 77 Franca
20 de agosto – Corinthians 75 X 69 São José

Próximos jogos

23 de agosto – São José X Mogi
26 de agosto – Paulistano X São José
30 de agosto – São José X Bauru
2 de setembro – São José X Osasco
5 de setembro – São José X Pinheiros
8 de setembro – Liga Sorocabana X São José
13 de setembro – Mogi X São José
16 de setembro – São José X Corinthians
20 de setembro – Franca X São José
22 de setembro – América Rio Preto X São José


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

×