Nova rede de hortifruti contrata 160 funcionários por meio do PAT
Atualizado em 23/08/2018 - 18:23
Atendimento no PAT. Foto: Claudio Vieira/PMSJC. 24-07-2018
Os candidatos são previamente selecionados pelo PAT e encaminhados às empresas para possível contratação - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Bibiano Santos
Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de São José dos Campos encaminhou 160 pessoas para contratação pela nova rede de hortifruti Oba, que será inaugurada neste sábado (25), no Jardim Aquarius, região oeste da cidade. Todos os candidatos previamente selecionados foram contratados pela rede.

Foram selecionados operador de caixa, cozinheiro geral, atendente de lanchonete, auxiliar de manutenção predial, atendente de hortifruti, conferente de carga e descarga, auxiliar de limpeza e repositor de mercadorias.

Apoio às empresas

Além de selecionar e encaminhar os candidatos para as vagas de emprego oferecidas pelas empresas, o PAT de São José dos Campos colabora com os empregadores, oferecendo sala para treinamento e palestras para equipes, com opção de aparelhos multimídia.

Todo o apoio prestado às empresas é gratuito, visando facilitar as contratações dos trabalhadores, para a geração de mais empregos na cidade. Os empregadores podem disponibilizar as vagas diretamente ao PAT.

Mais informações

  • 3941-2043 (exclusivo para atendimento às empresas)
  • patsjcampos@sjc.sp.gov.br

MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico