Centro de Juventude tem sarau de literatura e música neste sábado
Atualizado em 23/08/2018 - 11:59
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
O Versantes-in-versos reúne poetas, escritores, músicos e admiradores de literatura e artes - Foto: PMSJC

Avelino Israel
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Intervenção cultural. Essa é a proposta do sarau Versantes-in-versos, que reúne poetas, escritores, músicos, admiradores de literatura, dança, teatro, hip-hop e quem mais desejar se expressar culturalmente. Com apoio da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, o próximo encontro será neste sábado (25), às 18h, no Centro da Juventude (Rua Aurora Pinto da Cunha, 131, Jardim América).

Na área musical, já está confirmada a presença da banda de MPB Daruê e dos rappers Léo Ice, que fará um pocket show, e Vicente Blood, que também é escritor e recentemente lançou a autobiografia Blood – O Pastor das Ruas. A mestre de cerimônia será Dani da Terra.

Como forma de inclusão social, todo o sarau é interpretado em língua brasileira de sinais (libras) por Zuleica Amaral, Vanessa Vieira e Claudia Silva. Uma intervenção cultural por Juliana Gabrielle, que é surda e vai apresentar Surdez e Expressões em Cena.

“Essa é mais uma edição que promete atrair jovens e adultos por meio de música boa e literatura", explica Leonardo da Silva Santos, o Léo da Rima, um dos responsáveis pela organização do sarau. "O diferencial do evento é o microfone aberto, momento em que qualquer pessoa da plateia pode se expressar, criando uma interatividade entre palco e público.”      

Mais informações

3932-8709


MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

×