Audiências da LOA se encerram e consulta continua na web
Atualizado em 22/08/2018 - 17:28
Audiência Publica do LOA  Casa do Idoso Leste 13 08 2018
Os encaminhamentos protocolados e as participações registradas durante as audiências terão respostas individuais - Foto: Charles de Moura/PMSJC

João Paulo Sardinha
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

Com a participação dos moradores de São Francisco Xavier, terminou na terça-feira (21) o ciclo de audiências públicas da LOA (Lei Orçamentária Anual). O encontro do distrito, ocorrido na Escola Municipal Mercedes Rachid Edwards, serviu para colher as principais demandas da comunidade.

As audiências também foram realizadas nas regiões norte, sul, leste, sudeste, centro-oeste, além do distrito de Eugênio de Melo.

Mesmo com o encerramento dos encontros, ainda é possível apresentar ideias sugestões pelo site da Prefeitura, após o preenchimento de um formulário. Os apontamentos virtuais podem ser feitos até esta sexta-feira (24).

Todos os encaminhamentos protocolados e as participações registradas durante as audiências terão respostas individuais. A Prefeitura fará a análise das solicitações e enviará as propostas possíveis de ser executadas para apreciação da Câmara Municipal. O que for aprovado passa a fazer parte da LOA de 2019.