Moradores dos distritos discutem orçamento do próximo ano
Atualizado em 21/08/2018 - 12:17
Audiência Publica do LOA  Galo Branco  20 08 2018
Na audiência em Eugênio de Melo, moradores reivindicaram melhorias para o distrito - Foto: Charles de Moura/PMSJC

João Paulo Sardinha
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

O debate sobre o futuro das finanças municipais chegou aos distritos de São José dos Campos.

Nesta terça-feira (21), às 19h, a Prefeitura vai realizar a audiência pública da LOA (Lei Orçamentária Anual) em São Francisco Xavier. Agendado para a Escola Municipal Mercedes Rachid Edwards, o encontro vai colher as demandas da comunidade.

Na segunda-feira (20), moradores de Eugênio de Melo participaram do evento. Eles reivindicaram melhorias para o distrito de, com destaque para segurança pública e saúde.

Além dos apontamentos feitos presencialmente, é possível enviar sugestões via internet. As ideias do cidadão podem ser registradas no site da Prefeitura, após o preenchimento do formulário.

Encerrados os encontros, a Administração faz a análise das solicitações e encaminha as propostas possíveis de ser executadas para apreciação da Câmara Municipal. O que for aprovado passa a fazer parte da LOA de 2019.

Próxima audiência

21 de agosto (terça-feira), às 19h