São José Vôlei perde para o Corinthians em jogo equilibrado
Atualizado em 18/08/2018 - 00:05
São José Vôlei 1 X 3 Corinthians
Na primeira partida em casa, a equipe joseense fez uma partida equilibrada, mas perdeu por 3 sets a 1 - Foto: Divulgação

Cláudio Ribeiro
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A torcida lotou o ginásio do Sesi na noite desta sexta-feira (17) para prestigiar o retorno da equipe adulta do São José Vôlei, na segunda rodada do Campeonato Paulista. Mesmo com a derrota por 3 a 1 para o Corinthians, o público saiu satisfeita com o espetáculo.

Dentro de quadra, houve grande equilíbrio entre os adversários. Num primeiro set de tirar o fôlego, o Timão venceu por 32 a 30, com alternância de setpoints. Depois de perder o segundo por 25 a 20, o time joseense, empurrado pelos torcedores, reagiu na terceira parcial e fez 27 a 25. Mas não conseguiu levar o jogo para o tie-break e foi derrotado na quarta por 25 a 20.

Comandado por Willian Santa Maria, o sexteto joseense começou com Juarez, Kaio, Renan, Gui, Pedrinho e Juninho (líbero). O time corintiano, dirigido pelo técnico Gersinho, entrou com Gabriel, Riad, Sidão, Diogo, Fábio e Matheus (líbero).

O próximo compromisso do São José será contra outra grande equipe. Na quarta-feira (22), às 19h, o time enfrenta o Sesi, em São Paulo.

Além da competição empolgante para os fãs do vôlei, o evento garantiu doações de feijão, arroz, macarrão, leite e café ou feijão por meio do ingresso solidário. A arrecadação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade, que distribuirá às famílias que mais precisam.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

×