Prefeitura oferece 48 vagas de estágio em Pedagogia
Atualizado em 17/08/2018 - 18:31
Integração de novos estagiários no Auditório térreo do Paço Municipal  24 05 2018
Os estudantes selecionados receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 856,68 por mês, para jornada de seis horas, além de vale-alimentação - Foto: Charles de Moura/PMSJC

João Paulo Sardinha
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

A Prefeitura de São José dos Campos abre, neste mês, inscrições para 48 vagas de estágio na área de Pedagogia. Os interessados devem se cadastrar exclusivamente no site do CIEE (Centro Integração Empresa Escola) entre os dias 28 de agosto e 10 de setembro de 2018.

As vagas estão divididas pelas regiões central (3 vagas), leste (10), norte (10), oeste (3), sudeste (10), sul (10) e São Francisco Xavier (2).

Os estudantes selecionados receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 856,68 por mês, para jornada de seis horas, além de vale-alimentação.

Para participar do processo de seleção, é necessário estar regularmente matriculado no ano letivo de 2018, residir em São José dos Campos, estar cadastrado no CIEE e não ter realizado estágio por período igual ou superior a dois anos na Prefeitura.

O processo seletivo acontece em duas etapas. A primeira consiste em uma prova objetiva. Em seguida, os estudantes serão convocados pelo CIEE para entrevista.

A prova terá duração de uma hora e será realizada em 16 de setembro, às 9h. O candidato deverá acessar o site do CIEE, a partir do dia 12 de setembro para verificar o local da prova.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças