Morador da zona sul participa de audiência pública da LOA
Atualizado em 17/08/2018 - 09:53
LOA - Lei Orçamentária Anual Exercício 2019 na Casa do Idoso Sul. Foto: Claudio Vieira/PMSJC. 16-08-2018
No evento, realizado na Casa do Idoso Sul, Prefeitura de São José colheu sugestões de moradores da cidade - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

João Paulo Sardinha
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

A série de sete audiências públicas para discutir a LOA (Lei Orçamentária Anual) 2019 chegou à região sul nesta quinta-feira (16). No evento, realizado na Casa do Idoso, a Prefeitura de São José colheu sugestões de moradores da cidade.

Nesta sexta-feira (17), às 18h30, o encontro acontece na Câmara Municipal. Os distritos de Eugênio de Melo e São Francisco Xavier sediam as audiências na segunda-feira (20) e terça-feira (21), respectivamente.

Os participantes terão a oportunidade de se inscrever para falar ao microfone, preencher um formulário de sugestões no local do evento ou opinar pelo site da Prefeitura.

Dentre os pedidos feitos nesta quinta-feira, na região sul, destaque para temas como saúde, segurança pública e mobilidade urbana.

Encerrados os encontros, a Administração faz a análise das solicitações e envia as propostas possíveis de serem executadas para apreciação da Câmara Municipal. O que for aprovado passa a fazer parte da LOA de 2019.

Próximas audiências

17 de agosto (sexta-feira)
Região Centro-Oeste
Rua Des. Francisco Murilo Pinto, 33, Vila Santa Luzia