São José Vôlei espera a torcida em jogo de ingresso solidário
Atualizado em 15/08/2018 - 17:45
São José Vôlei
Na estreia do Campeonato Paulista, o time joseense derrotou o Itapetininga por 3 a sets a 1 - Foto: Divulgação

Cláudio Ribeiro
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Vai ser contra o Corinthians a primeira apresentação na temporada do novo elenco do São José Vôlei diante dos torcedores. O jogo, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, será nesta sexta-feira (17), às 19h, no Sesi (Avenida Cidade Jardim, 4389, Bosque dos Eucaliptos).

O ingresso é solidário. Para entrar no ginásio e torcer pelo time, leve um destes alimentos: arroz, feijão, macarrão, leite ou café. Todas as doações serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade, que vai distribuir às famílias que mais precisam.

Em quadra, estarão jogadores que já vestiram as cores azuis, como o levantador Pedrinho, o ponteiro Juarez, o central Levandoski e o oposto Kaio. Incentivados pela torcida, os atletas joseenses vão em busca da segunda vitória na competição estadual.

Jogando fora de casa na estreia, no dia 11, o São José derrotou por 3 a 1 o Itapetininga, vice-campeão da Superliga B. Depois de perder o primeiro set por 25 a 21, o sexteto do técnico Willian Santa Maria venceu as demais parciais (26-24, 27-25 e 25-22).

Para Willian, o resultado positivo contra uma equipe da Superliga deixou o grupo animado. “Agora voltamos ao trabalho focados na preparação para enfrentar outro grande adversário, desta vez na nossa casa,” disse o treinador.

Resultados

11 de agosto – Itapetininga 3 X 1 São José Vôlei (21-25, 26-24, 27-25 e 25-22)


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

×