Região sudeste sugere ações para o orçamento de 2019
Atualizado em 16/08/2018 - 06:21
Audiência Pública do LOA  no Jardim Santa Fé   Putim  15 08 2018
Comunidade tratou de temas como regularização fundiária e infraestrutura de bairros da região sudeste - Foto: Charles de Moura/PMSJC

João Paulo Sardinha
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

Em nova rodada de discussões sobre a LOA (Lei Orçamentária Anual) de 2019, moradores da região sudeste de São José dos Campos tiveram oportunidade de apresentar sugestões de melhorias para a cidade.

Durante o evento, na escola Lúcia Pereira Rodrigues, no Jardim Santa Fé, a comunidade local tratou de temas como regularização fundiária e infraestrutura de bairros como Capuava e Recanto dos Tamoios. As realizações da Prefeitura de São José no Pinheirinho dos Palmares foram motivo de elogio de moradores.

Nesta quinta-feira (16), às 19h, é a vez dos moradores da região sul discutirem o futuro da cidade. A audiência acontece na Casa do Idoso Sul, no Bosque dos Eucaliptos.

Os participantes terão a oportunidade de se inscrever para falar ao microfone, preencher um formulário de sugestões no local do evento ou opinar pelo site da Prefeitura.

Encerrados os encontros, a Administração faz a análise das solicitações e envia as propostas possíveis de ser executadas para apreciação da Câmara Municipal. O que for aprovado passa a fazer parte da LOA de 2019.