Após zona norte debater orçamento, audiência da LOA chega ao Putim
Atualizado em 15/08/2018 - 20:48
Audiência Pública do LOA  Casa do Idoso Norte 14 08 2018
Moradores da região norte sugeriram ações nas áreas de saúde, esporte e lazer, mobilidade urbana e segurança - Foto: Charles de Moura/PMSJC

João Paulo Sardinha
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

A região norte de São José dos Campos foi palco, nesta terça-feira (14), da audiência pública da LOA (Lei Orçamentária Anual) de 2019. Moradores da região e lideranças comunitárias aproveitaram o encontro para sugerir ações da Prefeitura nas áreas de saúde, esporte e lazer, mobilidade urbana e segurança.

Nesta quarta-feira (15), às 19h, é a vez dos moradores da região sudeste discutirem o futuro da cidade. A audiência acontece na escola Lúcia Pereira Rodrigues, no Jardim Santa Fé.

A região sudeste, que tem 35% de seu território ocupado pelas instalações do DCTA (Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial), cresceu acima da média nos últimos anos, em razão de novos empreendimentos imobiliários e residenciais populares. A expansão seguirá com as obras da Via Cambuí, eixo de ligação com a zona leste da cidade.

Além das audiências nos bairros, é possível apresentar sugestões à LOA no próprio site da Prefeitura.

Encerrados os encontros, a Administração faz a análise das solicitações e envia as propostas possíveis de ser executadas para apreciação da Câmara Municipal. O que for aprovado passa a fazer parte da LOA de 2019.

Próximas audiências

15 agosto (quarta-feira)
Região Sudeste
Emef Profª Lúcia Pereira Rodrigues