IV Mostra de Arte Circense segue até dia 26 no D. Pedro I
Atualizado em 13/08/2018 - 14:58
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
Espetáculo 'Deusas do Picadeiro', apresentado na edição do ano passado da Mostra Circense - Foto: Divulgação/FCCR - Foto: PMSJC

Avelino Israel
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Prossegue nesta terça-feira (14) a IV Mostra de Arte Circense – Aqui Tem Circo, que vem acontecendo na Casa de Cultura Flávio Craveiro, no bairro Dom Pedro I (região sul). O evento reúne cerca de 50 artistas circenses de São José dos Campos (maioria), de outras cidades da região (Caraguatatuba, Ilhabela, Jacareí) e do Estado de São Paulo (Capivari, Ribeirão Preto, São Paulo e Sorocaba).

A mostra começou dia 11 e vai até o dia 26 de agosto, com a realização de pockets shows, exibição de filmes, participação livre (‘palco aberto’), atividades lúdicas, apresentações de shows e workshops. Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público. Confira a programação completa.

“Na mostra anterior, eu também participei e posso dizer que o evento conquistou um público considerável não só em São José, mas também na região. A mostra apoia e incentiva os artistas e grupos da cidade, sendo importante para a difusão da cultura do circo e o intercâmbio com outros profissionais que vêm de fora”, disse a artista circense Patrícia Beghetto”.

 

Casa de Cultura Flávio Craveiro

Av. Lênin, 200 – Dom Pedro I

(12) 3966 - 1136


MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

×