Moradores de Eugênio de Melo deixaram a preguiça de lado no Viva Melhor
Atualizado em 11/08/2018 - 19:49
Programa Viva Melhor 11 08 2018
Atividades físicas gratuitas para moradores de Eugênio de Melo no programa Viva Melhor - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Juliana Costa
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Levar recreação e qualidade de vida para pessoas de todas as idades. Esse é o objetivo do Programa Viva Melhor, que voltou com força total neste segundo semestre. Este sábado (11) foi a vez dos moradores de Eugênio de Melo, região leste de São José dos Campos, receberem o programa que aconteceu no centro esportivo do distrito, das 14h às 17h.

“Eu fiquei sabendo do dia de hoje aqui no bairro e vim participar. Até o slackline, que sempre tive vontade de fazer, mas nunca tinha tido oportunidade, eu fiz hoje. Ter isso aqui à nossa disposição em um dia lindo como esse, não podemos deixar de aproveitar né?”, afirmou José Roberto de Sales Júnior, 51 anos, morador do bairro Galo Branco.

“Aproveitei que vim visitar o meu filho aqui em Eugênio de Melo e resolvi dar uma passadinha aqui e me divertir um pouquinho. Estou gostando bastante”, disse Elizabete Gomes de Souza Oliveira, 60 anos, moradora do bairro Motorama.

Um dia repleto de atividades físicas gratuitas para deixar a preguiça e o sedentarismo de lado e assim buscar uma vida mais saudável. Foi assim o sábado no distrito de Eugênio de Melo, que encerrou o dia com uma animada aula de Zumba para as pessoas que gostam de dançar e gastar energia.

Neste ano, o Viva Melhor já foi realizado na Parque Sérgio Sobral (Santa Inês), Parque da Cidade (Santana) e Parque Alberto Simões (Altos de Santana).


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

×