Obras na Estrada Juca de Carvalho trarão mais fluidez e segurança
Atualizado em 10/08/2018 - 17:29
Obras na Estrada Juca de Carvalho  Zona Norte  10 08 2018
Nesta primeira etapa, as melhorias serão feitas num trecho de aproximadamente 120 metros, com conclusão prevista para 15 dias - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Giselle Marinho
Secretaria de Mobilidade Urbana

Nesta quinta-feira (9), a Prefeitura de São José dos Campos deu início às obras de drenagem e construção de guias e sarjetas na Estrada Juca de Carvalho, bairro Altos do Caetê, região leste da cidade. Nesta primeira etapa, as melhorias serão feitas num trecho de aproximadamente 120 metros, com conclusão prevista para 15 dias.

Na segunda fase das obras, previsto para a segunda quinzena do mês de agosto, serão feitas adequações viárias, implantação de boca de lobo, construção de calçadas e pavimentação em 100 metros de extensão, tendo em vista proporcionar mais conforto, segurança e fluidez à circulação de todos que utilizam o local. Nesta etapa, o trecho contemplado compreende o bairro Chácara das Oliveiras.

As obras estão sendo executadas pela Urbam (Urbanizadora Municipal).