Eleição para o Conselho Municipal dos Direitos do Idoso é nesta quinta
Atualizado em 09/08/2018 - 15:16
Casa Idoso Centro fachada
A eleição acontece na Casa do Idoso Centro (rua Euclides Miragaia, 508, Centro), das 15h às 19h - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Juliana Costa
Secretaria de Apoio Social ao Cidadão

A Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Apoio Social ao Cidadão em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, realiza nesta quinta-feira (9), das 15h às 19h, na Casa do Idoso Centro (rua Euclides Miragaia, 508, Centro), a eleição para o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa. Os munícipes que quiserem votar deverão comparecer até o local levando RG e título de eleitor ou comprovante de votação da última eleição.

Membros da sociedade civil, usuários dos serviços ou pertencentes às OSCs (Organizações da Sociedade Civil) que trabalham com a pessoa idosa, serão eleitos para compor o Conselho no biênio 2018/2020.

O Conselho Municipal tem como objetivo a coordenação, supervisão, fiscalização e avaliação da Política Municipal do Idoso. Ele é composto por 14 membros paritários do poder público e da sociedade civil e se reúne todas as segundas quintas-feiras do mês. Todos os munícipes estão convidados a participar.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Apoio Social ao Cidadão