Projeto viabilizado pelo FMC ensina população a dançar de forma gratuita
Atualizado em 03/08/2018 - 11:34
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
Dançarinos na Escola de Dança Bailarte, que teve seu projeto viabilizado pelo Fundo Municipal de Cultura - Foto: Divulgação - Foto: PMSJC

Avelino Israel
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Aprender a dançar de forma gratuita e com profissionais da área, tendo oportunidade de conhecer pessoas diferentes e fazer novas amizades. Este é o perfil do projeto Encontro Dançante, que começa neste sábado (4), às 20h, na Escola de Dança Bailarte, em Santana (região norte). A atividade é aberta ao público (para maiores de 15 anos) e foi viabilizada com recursos do Fundo Municipal de Cultura, gerido pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

As aulas prosseguem no dia 16 de agosto, às 19h, desta vez na sede da Sociedade Amigos de Bairro do Vale do Sol. Nos dias 1º e 13 de setembro, elas se repetem, respectivamente, nos mesmos locais e horários. A atividade tem duração de 4 horas, divididas em aulas teóricas e práticas. A orientação está a cargo dos professores Ronnie Santos e Daniela Oliveira. Mais informações pelos telefones (12) 3913-3093 / (12) 99702-3308

Perfil

Ronnie Elias dos Santos é professor de dança de salão desde 2002. É integrante do Grupo Bailarte, participou de diversos bailes e festivais de dança, incluindo algumas edições do Festidança (Festival realizado pela Fundação Cultural). Orientou cerca de 30 workshops e cursos de danças de diferentes estilos e ritmos musicais.

Daniella Oliveira é formada em educação física e professora de dança pela Bailarte desde 2007. Fez cursos de especificação ensino de dança de salão, zumba e salsa.

Escola de Dança Bailarte
Rua Presidente Washington Luis, 33 – Santana