FCCR reabre inscrição para credenciamento de apresentação artística
Atualizado em 27/04/2018 - 10:34
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
Fundação Cultural está reabrindo hoje as inscrições para o projeto, com algumas adequações no edital - Arte/FCCR - Foto: PMSJC

Avelino Israel
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo reabre, nesta sexta-feira (27), o edital para credenciamento de interessados em realizar apresentações artísticas, com adequações em alguns itens. Com isso, o processo de inscrição ganha um novo prazo para apresentação das propostas, que podem ser enviadas até o dia 7 de maio.

A inscrição continua sendo por meio de formulário eletrônico, disponibilizado no site da Fundação Cultural. O resultado final, depois da avaliação dos projetos inscritos, será divulgado no dia 30 de maio, também pelo site da instituição.

Os proponentes que já se inscreveram na primeira fase do edital deverão, também por meio de formulário eletrônico, revalidar suas inscrições se desejarem manter as mesmas condições, informando apenas o nome do projeto e do proponente, e confirmando em item específico.

Caso desejem alterar qualquer informação ou documento, deverão preencher o formulário eletrônico na íntegra e anexar novamente os documentos previstos no edital; neste caso, a inscrição anterior será desconsiderada.

De acordo com a Fundação Cultural, a reabertura do edital busca a ampliação e diversidade dos projetos, uma vez que itens propostos anteriormente restringiam a habilitação de um grande número de proponentes. A previsão é que sejam realizadas aproximadamente 120 apresentações em 2018, com investimento total de R$ 300 mil.

Qualquer esclarecimento pode ser obtido pelo e-mail credenciamento@fccr.sp.gov.br ou em plantão de dúvidas presencial na própria sede da Fundação, das 14h às 16h, a partir de quarta-feira (2).

Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade – Santana

(12) 3924-7300


MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

×