FCCR participa de mais uma edição do ‘Conexão Juventude’
Atualizado em 27/04/2018 - 10:34
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
Fundação Cultural participa de mais uma edição oferecendo atividades artísticas e culturais ao público - Arte/PMSJ - Foto: PMSJC

Avelino Israel
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo participa neste sábado (28), pela sexta vez no ano, do programa Conexão Juventude, realizado pela Prefeitura. Como nas edições anteriores, a instituição oferecerá aos participantes atividades culturais (dos programas Arte nos Bairros e Arte nas Ruas) e artísticas.

Toda a programação é gratuita e será realizada, entre 14h e 19h, no Conjunto Elmano Veloso, região sul da cidade. 

Para a parte artística do evento, que começa às 17h, a Fundação Cultural programou um show com o rapper Síntese (nome artístico do cantor Gestério Neto), bastante conhecido entre os admiradores deste estilo musical, além de convidados, entre eles Tati Botelho, Sinapse, ÖR, DÖ MC, Mc Killa Bi, Lk O Marroquino, DJ Willhão e Dj Kush.

“Esperamos que essa apresentação atraia um bom público, principalmente pelo fato de ser realizada na região sul, onde as pessoas conhecem bem o trabalho do Síntese”, enfatizou o produtor musical Joel Junio (JJ).  

Conexão Juventude 

O Conexão Juventude é um programa que tem por objetivo dar espaço a todo movimento jovem que queira desenvolver projetos artísticos, culturais e esportivos. Em 2017, o ‘Conexão’ passou por todas as regiões e pelos distritos de Eugênio de Melo e São Francisco Xavier. Em 10 edições, mais de 17 mil pessoas participaram das atividades. 

Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade – Santana

(12) 3924-7300


MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

×