Prefeitura realiza plantões de atendimento em São Francisco
Atualizado em 26/04/2018 - 17:33
Distrito de São Francisco Xavier - Conscientização na Cachoeira Pedro David.
Atendimento da Prefeitura ficará mais perto dos moradores de São Francisco Xavier - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Priscila Veiga Vinhas
Secretaria de Urbanismo e Sustentabilidade

A Prefeitura de São José dos Campos vai promover, a partir do próximo dia 2 de maio, plantões de atendimento no distrito de São Francisco Xavier. Os plantões acontecerão toda primeira quarta-feira do mês, das 10 às 15h, na Subprefeitura (Rua XV de novembro, 870).

Os plantões contarão com a participação de técnicos da Sala do Empreendedor, Departamento de Obras Particulares e de Gestão Ambiental que integram a Secretaria de Urbanismo e Sustentabilidade.

O objetivo é facilitar o acesso aos serviços públicos para a comunidade local, prestando apoio para abertura e formalização de empresas aos pequenos empreendedores e produtores rurais instalados no distrito, além de esclarecer dúvidas da população sobre regularização fundiária e critérios ambientais no uso do solo.