SJC busca segunda vitória seguida fora de casa pela Liga Ouro
Atualizado em 25/04/2018 - 15:46
Blumenau x São José - 2º turno Liga Ouro
Confronto desta quarta-feira (25) contra o Londrina, às 20h, valerá a vice-liderança do torneio - Foto: Divulgação

Thiago Fadini
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Depois de um embate acirradíssimo com a equipe de Blumenau (SC) na última semana, o São José Basketball volta ao sul do país nesta quarta-feira (25) para buscar a segunda vitória seguida fora de casa na Liga Ouro.

O elenco comandado por Paulo Jaú enfrenta o Londrina, às 20h, no Ginásio Moringão, no Paraná. O confronto, que vale a vice-liderança do torneio, será válido pela 9ª rodada do 2º turno. A equipe joseense viajou completa e todos os atletas estão à disposição do treinador. No duelo entre os times no primeiro turno da liga, a vitória foi dos joseenses por 90 a 55, no ginásio Lineu de Moura.

O São José ocupa atualmente a segunda colocação na tabela da Liga Ouro, com 9 vitórias e 3 derrotas. Já o Londrina vem logo atrás na classificação, com 7 triunfos e os mesmos 3 revezes da Águia, mas com duas partidas a menos. Os paranaenses vêm de derrota fora de casa para o Brasília Búfalos e querem aproveitar a sequência de seis jogos consecutivos em casa para subir na tabela.

Depois do duelo desta quarta-feira, a torcida de São José dos Campos poderá matar a saudade de ver o time no ‘caldeirão’ Lineu de Moura. Em 3 de maio, às 20h, o São José recebe o Cerrado Basquete (DF) pela antepenúltima rodada da fase classificatória da Liga Ouro. A entrada para acompanhar o confronto será gratuita.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

×