Após duelo equilibrado, São José bate Blumenau pela Liga Ouro de basquete
Atualizado em 20/04/2018 - 07:01
Blumenau x São José - 2º turno Liga Ouro
Disputado até os últimos segundos, confronto terminou em 67 a 63 para a Águia - Foto: Divulgação

Thiago Fadini
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O São José Basketball chegou na noite desta quinta-feira (19) a 9ª vitória na Liga Ouro. Jogando fora de casa, o time comandado por Paulo Jaú bateu os anfitriões do Blumenau por 67 a 63 (23/17, 2/14, 24/11 e 14 a 25), no Ginásio do Galegão, em Santa Catarina.

O jogo, marcado pelo extremo equilíbrio em grande parte, teve como destaque joseense e cestinha da partida o ala Douglas Nunes, com 19 pontos marcados, seguido por Rafa Moreira com 11 e Márcio Dornelles, com nove tentos. Pelo lado adversário, Lazzari fez um duplo-duplo, com 18 pontos e 12 rebotes.

O resultado manteve o São José na vice-liderança da competição, com nove vitórias e três derrotas, atrás apenas do Corinthians, com um triunfo a mais, após derrotar o time de Brusque, também nesta noite, fora de casa. Os catarinenses amargam o sétimo lugar na tabela.

Após a vitória em Santa Catarina, os joseenses retornam a São José e no início da próxima semana já retornam ao sul no país para cumprir a 9ª rodada da Liga Ouro. O compromisso será no Paraná, contra o time de Londrina. O duelo no Ginásio Moringão será na quarta-feira (25), às 20h. A Águia volta a jogar no Lineu de Moura em 3 de maio, quando receberá o Cerrado Basquete.

 


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida