Seletiva indicará participantes para Batalha de Danças do Festidança
Atualizado em 17/04/2018 - 17:19
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
Seletiva regional para Batalha de Danças Urbanas do Festidança 2018 será realizada no sábado (21) - Arte/FCCR - Foto: PMSJC

Avelino Israel
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo realiza neste sábado (21), a partir das 14h, no Núcleo de Ação Descentralizada (NAD), no Centro da Juventude, uma seletiva regional que visa indicar os participantes para a Batalha de Danças Urbanas do 29º Festidança, cuja programação ainda está em elaboração.

Grupos, companhias e academias de dança da região poderão participar da seletiva. A seletiva também faz parte da programação da Mostra de Dança que a Fundação Cultural realiza neste fim de semana no Teatro Municipal.

Inscrições no local

As inscrições serão feitas no mesmo dia e local da seletiva, das 12h às 13h30, e os candidatos devem levar RG e um comprovante de endereço. Não haverá limite de inscrições. A seletiva ocorrerá nas categorias Locking, Poping, Breaking Dance e Hip Hop Freestyle.

Para Paulo Henrique de Oliveira e Silva, mais conhecido como Paulo ‘Coceira’, orientador de danças urbanas do Programa Arte nos Bairros, da Fundação Cultural, "a seletiva é muito importante, pois além de integrar os praticantes da região, ajuda a aproximar os grupos e aumentar as chances de participar do Festidança”.

Núcleo de Ação Cultural Descentralizada – Centro da Juventude

Rua Aurora Pinto da Cunha, 131 Jardim América