Alunos do Cephas têm a oportunidade de ampliar conhecimento em Inglês
Atualizado em 16/04/2018 - 16:32
Inicio das aulas Cephas
Alunos do Cephas terão nova oportunidade de aprendizado com aulas de conversação em inglês - Foto: PMSJC

Luiz Fischer
Fundhas

A partir da próxima semana, alunos do Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza) terão a oportunidade de ampliar os conhecimentos com o curso de conversação em inglês, o "English for Business: Conversation", voltado para o mercado de trabalho.

São 40 vagas para alunos que já têm conhecimento mínimo em inglês e que desejam melhorar a oralidade.

A carga horária é de 20 horas distribuída em 10 semanas, com duas aulas por semana. As aulas acontecerão todas as terças-feiras, das 10h às 11h30, nas instalações da escola.

Objetivos e estratégias

As aulas serão ministradas por meio de pesquisas, audição de vídeos e gêneros orais, dinâmicas e jogos. Com essas técnicas, os alunos aprenderão a vivenciar situações de conversação em inglês, vocabulário dos gêneros textuais e a realizar pesquisa para desenvolvimento da oralidade voltados para o mercado de trabalho atual.

Cephas

O Cephas é uma instituição educacional, mantido pela Prefeitura de São José dos Campos por meio da Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza), e que tem como finalidade oferecer educação profissional através de cursos de formação inicial e continuada, programa de aprendizagem profissional e de cursos técnicos de nível médio, de acordo com a LDB 9394/96. 


MAIS NOTÍCIAS
Fundhas

×