Edital faz chamamento para campeonatos de futebol amador
Atualizado em 06/04/2018 - 17:51
Finais da Copa Joseense  no Martins Pereira
Proponentes terão os dias 8 e 9 de maio para protocolar as propostas na Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Thiago Fadini
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A Prefeitura de São José dos Campos publicou nesta sexta-feira (6) o edital de chamamento para as organizações sociais interessadas em organizar e executar campeonatos de futebol amador na cidade. O documento está disponível no Portal da Transparência.

As OS´s escolhidas dentro dos parâmetros do processo será responsável por cuidar de todos os elementos descritos no edital para a realização de competições futebolísticas, como arbitragem, estrutura e logística em dia de jogos, divulgação, entre outros. O termo de fomento que será firmado após a escolha terá validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Poderão ser escolhidas até duas entidades com propostas individuais que não ultrapassem o valor de R$ 340 mil. Os proponentes que não respeitarem o teto definido no edital serão desclassificados pela Comissão de Seleção.

O edital de chamamento público visa dar transparência ao processo de escolha de entidades para o desenvolvimento das atividades desportivas em São José dos Campos. O processo está em conformidade com o Marco Regulatório das Organizações Sociais, moldado na Lei 13.019/2014.

Os proponentes e interessados poderão protocolar as propostas em dois dias, entre 8 e 9 de maio, na sede da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Rua Aurora Pinto da Cunha, 131 – Jardim América), na sala da Gestão de Contratos, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Dúvidas podem ser esclarecidas por meio dos seguintes números: 3932-8614, 3932-8679 e 3932-8661.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

×