CIEE coloca São José entre as 100 melhores opções de estágio
Atualizado em 06/04/2018 - 16:25
Certificado  06 04 2018
Sandra Helena Pinto Ferreira, da Divisão de Gestão de Cargos e Carreiras, recebeu o certificado em São Paulo - Foto: Charles de Moura/PMSJC

João Paulo Sardinha
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

Estudantes que começam a dar os primeiros passos na carreira, por meio de estágio na Prefeitura de São José dos Campos, ingressam no mercado de trabalho com o pé direito.

O CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) incluiu o município no ranking das 100 melhores empresas para se estagiar no país. A cerimônia de premiação aconteceu na última quinta-feira (5), em São Paulo.

O resultado da nona edição do Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio foi divulgado após pesquisa com 3.841 estagiários de empresas brasileiras. O levantamento foi realizado em parceria com a ABRH (Associação Brasileira de Recursos Humanos).

Perguntas como “a empresa investe no seu crescimento profissional?” e “você sente que faz parte de uma equipe?” foram feitas aos novos talentos.

Esta foi a primeira vez que a Prefeitura de São José dos Campos se inscreveu para concorrer ao prêmio oferecido. Hoje, a Administração tem cerca de 1.000 estagiários nas mais diversas áreas, em níveis médio e superior de ensino.

Os processos seletivos são realizados pelo CIEE.